Clique aqui para fechar
Ao clicar em 'Próximo', você estará concordando com a Política de trocas e Devoluções da Mimo Style.
A Mimo efetuará trocas de produtos mediante as situações abaixo respeitando os prazos mencionados. 1) No caso de mercadoria quebrada/avariada/ falta ou embalagem danificada (no ato do recebimento da mercadoria) Fazer ressalva no conhecimento de transporte (CTRC) e registrar a ocorrência em até 72 horas através do site Mimo Style. 2) No caso de mercadoria quebrada/avariada/ falta ou embalagem danificada (após o recebimento da mercadoria) O prazo para reclamação é de até 03 dias úteis através do site. “É importante fazer a conferência da mercadoria sempre no ato do recebimento”. 3) Em caso de Defeito no produto O prazo para reclamação de defeito de fabricação é de até 12 meses contados à partir da emissão da NF de compra com a Mimo. Todas as ocorrências serão encaminhadas para o Setor de Análise e Processamento devendo aguardar o retorno com as orientações em até 07 dias úteis. O prazo para finalização do processo e de até 25 dias úteis após a aprovação da Nota fiscal de devolução